Banho de mangueira promete refrescar o folião no 'Quintalzão'

Da Redação*
portal@hojeemdia.com.br
19/02/2020 às 11:01.
Atualizado em 27/10/2021 às 02:40
 (Divulgação / Skol Puro Malte)

(Divulgação / Skol Puro Malte)

Que tal um banho de mangueira para se refrescar entre um cortejo e outro durante o Carnaval de BH? Essa é a proposta de um espaço que será montado na Praça Rui Barbosa, no centro da capital. Além de uma mangueira gigante, o local contará com cadeiras de praia, música e balanço de pneus.

Montado pela "Skol Puro Malte", da cervejaria Ambev, o "Quintalzão" funcionará durante todos os dia da folia, das 10h às 16h. Segundo a empresa, 250 pessoas poderão brincar a cada hora.

“Queremos proporcionar uma experiência leve, divertida e democrática, e nos conectar ainda mais com o mineiro", destaca a gerente de marketing regional, Fernanda Federico. 

Ela também falou sobre a escolha da atração. "O quintal é isso, sinônimo de banho de mangueira, churrasco, cerveja gelada, batuque no fundo do balde, ponto de encontro da família e dos amigos nesse carnaval”. 

A água virá de um caminhão pipa. Ela será filtrada para reutilização ao longo do evento. A entrada no "Quintalzão" é gratuita, mas apenas maiores de 18 anos poderão participar. 

Com Maiara Brito, sob supervisão de Renato Fonseca

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2022Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por