Bruno Gagliasso completou dez anos ao lado de Giovanna Ewbank e usou o Instagram na quarta-feira, (13), para expressar seu amor pela mulher. "Quando vejo tudo que construímos, tudo que lutamos, tudo que amamos, penso que toda essa felicidade é pouca, porque há muito mais por vir. Mais maduros, mais conscientes, mais fortes. Juntos, crescendo em amor", escreveu o ator.

Giovanna respondeu dizendo que deseja mais uma década ao lado de Gagliasso. "Essa vida é pouca para tudo o que quero viver com você e nossa filha", disse. Recentemente, a atriz disse em seu canal no YouTube que o marido nunca fez seu tipo, mas que "sabia que ia acontecer alguma coisa muito legal ali".


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Eu. E você. Nós dois. E nossa filha. Agora nós três. Nossa família. Nossa vida. Nosso tudo. Tudo nosso. Vida imensa de amor, de paz, paixão e admiração. Dez anos juntos e nove de casados. Que venham mais dez. E mais dez. Mais outros tantos e tantos dez, vinte, cinquenta anos com você. Te amando todo o dia, e seguirei assim, a cada pequeno gesto um aprendizado, a cada olhar entender de novo e de novo porque escolhemos um ao outro. Amo você. Amo estar com você. Amo quem sou com você. Amo quem somos juntos, nós dois, nós três, nossa família. Meu amor, meu amigo, namorado, marido e companheiro. Somos feitos de amor. Feliz 10 anos de amor meu amor!!! @brunogagliasso 💗💗💗

Uma publicação compartilhada por Giovanna Ewbank (@gio_ewbank) em