Segundo informações do site da Revista Veja, Camila Pitanga se desesperou por causa do desaparecimento do ator Domingos Montagner. Segundo o site, a atriz berrava com as mãos na cabeça quando se deu conta do ocorrido.

Par romântico do ator na novela Velho Chico, trama das 9 da Globo, Camila estava com Montagner quando ele mergulhou no rio São Francisco, no começo da tarde desta quinta-feira, e desapareceu. Ao notar que o ator não voltava à superfície, a atriz entrou em desespero e começou a berrar. “Ela gritava com as mãos na cabeça”, conta Josivânia Maria de Araújo Domingos, a Lalá, dona do restaurante Caçoá, localizado na prainha do rio onde os atores estavam. Lalá também disse que a atriz tentou se lançar ao rio para salvar o ator.

De acordo com Lalá, o rio São Francisco tem uma correnteza muito forte naquela área e é comum haver afogamento ali. Ela também conta que Montagner sempre foi “dos melhores” do elenco de Velho Chico. “Ele é super-simpático, brincava com a gente e vinha trazer o prato no balcão depois de comer. Era dos melhores”, diz. “Tem atores mesmo que… meu Deus do céu.”

Leia mais:

Domingos Montagner, da novela 'Velho Chico', desaparece no rio São Francisco