O Disney+ anunciou nesta quarta-feira (12) a produção da série "Viagem ao Centro da Terra", que será feita no México pela Estudios Teleméxico. Inspirada no livro homônimo de Júlio Verne, a trama está focada nas aventuras de um grupo de crianças que entra numa dimensão paralela e descobre um mundo fascinante.

Diego (Sebastián García) é enviado por seus pais ao acampamento de Pompilio Calderón (Óscar Jaenada). Lá, junto com irmãos e amigos, encontra o carro abandonado da avó Pola (Margarita Rosa de Francisco) e, seguindo seus passos, chega a um misterioso portal para outra dimensão.

Quando Diego descobre um poderoso segredo de família, entende que deve proteger a dimensão que encontrou, mas a missão não é tão simples: Pompilio e seu capanga Claudio (Mauricio “El Diablito” Barrientos) farão todo o possível para destruir aquele mundo fantástico que eles conseguiram entrar.

O elenco de Viagem ao Centro da Terra é composto por Gabriel Goity (“Júlio Verne”), e pelos atores Manuel Márquez (“Pedro”), Paola Miguel (“Ana”), Valery Sais (“Laura”) , Camila Núñez (“Violeta”), Carla Adell (“Andrea”), Emilio Treviño (“Felipe”), Israel Capetillo (“Mauro”), Camila Valero (“Evelyn”), Luigi Cerrada (“Antonio”), Luciana Tappan (“Raquel”), Daniel Sáez (“Pote”) e Maximiliano Uribe (“Firmin”). A direção é de José Manuel Craviotto.