"Cansei de fazer show do Belo em escola de samba para a Gracyanne virar rainha", diz produtor

Hoje em Dia
09/10/2013 às 09:01.
Atualizado em 20/11/2021 às 13:11

Wilson Rodrigues, também conhecido como Prateado, foi quem descobriu Belo e produziu os discos do famoso até o ano passado. Os dois eram muito amigos e chegaram a ser padrinhos de casamento um do outro. Mas o encanto acabou.

Segundo a blogueira Fabíola Reipert, do "R7", após 12 anos de cumplicidade, Prateado está brigando com o cantor na Justiça. "Quero receber por shows que fiz e ele não me pagou. Quero meus direitos trabalhistas, como férias, décimo terceiro, fundo de garantia", disse.

Na segunda-feira (7), rolou uma audiência de conciliação. O músico não apareceu e seu advogado rejeitou o acordo.

Uma fonte ligada aos dois afirma que o produtor pede mais de R$ 1 milhão, mas Belo não teria nem R$ 200 mil para oferecer.

Prateado revelou que ele e os outros músicos eram forçados a realizar shows em escolas de samba para garantir Gracyanne Barbosa no posto de rainha de bateria. No entanto, eles recebiam apenas metade do cachê. "Cansei de fazer show em escola de samba para a Gracyanne conseguir virar rainha de bateria. Eu fazia voz e violão ou só tocava contrabaixo. E ganhava só metade do cachê. O Belo falava que era show-saci, só com uma perna, só metade do valor."

Reipert ainda conta que Prateado tem muitas outras coisas para revelar, mas tem sido censurado pelo advogado de Belo.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por