Revelação do R&B/pop brasileiro, o baiano Kafé prepara os próximos passos de sua carreira. Em um ano prolífico, com direito a EPs com participações da cantora drag queen Gloria Groove – “Chama” – e o grupo ÀTTØØXXÁ – “De Salvador Pro Mundo” , o artista está ávido em lançar mais alguns projetos em 2019.

Estão previstos um single ao lado de Rincon Sapiência e mais um EP, com colaboração do DJ e produtor Altermauz. Os títulos desses novos trabalhos ainda não foram definidos. O fundamental, segundo Kafé, é se manter criativo e se enveredar por várias vertentes.

“E uma das coisas mais importantes, para mim, é me manter plural. Então, essas fusões de estilos fluem muito naturalmente. É divertido de se fazer e me mantém numa autodescoberta pessoal muito importante”, declarou o artista.

E as novidades não param por aí. “Já estarei trabalhando em um novo álbum a partir do ano que vem”, sintetizou.

Natural de Salvador, Kafé, de 24 anos, se tornou cantor, compositor, dançarino e produtor musical e audiovisual. Em 2015, lançou seu primeiro EP. O single “A Lei”, em parceria com o produtor Neguim, foi o primeiro passo para seu primeiro álbum. Entre 2017 e 2018, apresentou-se em importantes festivais da cena alternativa, como MVF (SP), MiniMeca (SP), Universo Parello (BA), Meca Inhotim (MG) e outros.