O cantor Gabriel Diniz, de 28 anos, intérprete do hit "Jenifer", morreu na tarde desta segunda-feira (27) após o avião bimotor em que estava cair na região sul de Sergipe. O acidente deixou pelo menos três mortos, de acordo com a imprensa local. 

Os documentos do cantor foram encontrados no local do acidente. Seu último show foi em Feira de Santana, na Bahia. Diniz, inclusive, chegou a postar em seu Instagram pessoal uma imagem do avião que o levou até lá. Antes de sua morte nessa segunda, ele chegou a compartilhar vários vídeos informando sobre a sua agenda de shows da semana, que incluía apresentações em São Paulo, Pernambuco, Sergipe, Bahia e Pará. 

A música "Jenifer", arrocha (mistura de axé e forró), foi um dos grandes hits do carnaval no Brasil em 2019. A canção estava no ar desde setembro de 2018, mas foi no início do ano que ela começou a ganhar as paradas do país. Diniz nasceu em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, mas foi em João Pessoa, na Paraíba, onde começou sua carreira na música, como vocalista de bandas de forró.

Informações iniciais davam conta que o avião decolou de Salvador, na Bahia, e caiu na região da cidade de Indiaroba, em Sergipe, numa região de manguezal, de difícil acesso. 

Nas redes sociais, fãs lamentam a morte do cantor:

Relembre o sucesso "Jenifer":

* Com Estadão Conteúdo.