
	A cantora Dido ficou sem lançar nada por cinco anos, desde o corajoso Safe Trip Home.
	
	Se o disco anterior trouxe frescor ao pop desgastado dos best-sellers Life For Rent (2003) e No Angel (1999), o novo, Girl Who Got Away, não esconde suas pretensões conservadoras: retoma o passado glorioso para reacender o culto de uma legião de fãs apegada à hits como White Flag e Hunter, figurinhas fáceis na programação de qualquer FM adulta.
	
	A matemática é simples: bases eletrônicas, letras amigáveis e um quê de Enya camuflado em músicas suaves. Perto do estrago proporcionado por Jessie Ware ano passado, Dido fica pequena, mas se esforça.
	
	Recrutou o irmão Rollo Armstrong, do Faithless, para sustentar uma produção delineada em beats estofados, confortáveis o suficiente para abrigar as melodias agradáveis da charmosa britânica.
	
	A melhor do álbum é Blackbird, quando Dido se embrenha por estruturas mais intrincadas para contar a história de um homem que deixou sua família.
	
	Ouça a nova música de trabalho da cantora:
	 
	
	Dido - GIRL WHO GOT AWAY - Gravadora: Sony - Preço médio: R$ 27,89
	
	As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.
