Cara Delevingne seria pivô de separação entre Johnny Depp e Amber Heard

Da Redação com AFP
portal@hojeemdia.com.br
29/05/2016 às 17:13.
Atualizado em 16/11/2021 às 03:39
 (Divulgação)

(Divulgação)

A conturbada separação do ator Johnny Depp com Amber Heard ganhou mais um capítulo. Após ser denunciado por supostamente agredir a esposa, o que seria o motivo da briga entre o casal veio à tona.

Segundo o tabloide britânico “The Sun", o astro da série "Piratas do Caribe" teria surtado ao descobrir que a mulher estava flertando com a supermodelo e atriz Cara Delevingne.

As duas se conheceram nos sets de gravação do filme "London Fields", que ainda não estreou no Brasil. Para quem não se lembra, Heard já declarou ser bissexual e manteve um relacionamento de três anos com outra mulher antes de namorar Depp.ArquivoCara Delevingne é apontada como pivô da separação entre o casal

Traição e agressão

“Elas costumavam ir a muitas festas juntas e não tentaram esconder o fato de que elas estavam flertando”, disse uma das fontes ao tabloide. “Aquilo provocava bate-bocas furiosos com Johnny, que odiava o quão indiscreta ela estava sendo”.

Na sexta-feira, Heard acusou o ator de agredi-la. A pedido de Amber, o juiz responsável pelo caso autorizou uma ordem restrição contra Depp, proibindo o ator de se aproximar da mulher até que novas audiências

O anúncio da separação do casal ocorre menos de uma semana depois da morte da mãe do ator, Betty Sue Palmer, de 81 anos.Reprodução/TMZ 

Casal

Depp e Heard se conheceram no set do filme de 2011 "Diário de um Jornalista Bêbado", quando Depp ainda mantinha um relacionamento com a atriz francesa Vanessa Paradis, mãe de seu filho Jack e de sua filha Lily-Rose. 

Os dois se casaram em uma pequena cerimônia privada em Los Angeles em fevereiro 

Indicado ao Oscar de melhor ator em 2008, Johnny Depp teve longos relacionamentos amorosos com a atriz Winona Ryder e a top model Kate Moss.

Depp e Amber se envolveram nos últimos meses em uma arrastada disputa com autoridades da Austrália, após ter vindo a público que o casal introduziu no país, de forma clandestina, seus dois cães da raça yorkshire, sem levar em conta o estrito regulamento em vigor no país sobre quarentena.

No mês passado, a atriz se declarou culpada de ter falsificado os papéis dos animais na chegada de seu avião privado à Austrália, enquanto Depp filmava o quinto filme da série "Piratas del Caribe".

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por