Apesar do ódio pela personagem Nina, em Avenida Brasil, a megera Carminha decidiu deixa-la viver. No capítulo exibido na noite deste sábado (21), Carminha (Adriana Esteves) aterrorizou Nina (Débora Falabella) e chegou a enterrar parte do corpo da moça em uma cova. A ex-madrastra de Nina ainda ameaçou mata-la, mas decidiu deixar que a enteada fosse embora após obriga-la a pedir perdão para ela.

Convencida de que havia colocado um ponto final na relação das duas, Carminha voltou para a casa e se encontrou com Max (Marcelo Novaes) com quem conversou dizendo ter "se livrado do problema". O que ela não esperava é que, além de se recuperar e voltar ainda mais decidida a se vingar dela, Nina agora possui fotos que podem prejudicar o casamento de Carminha o ex-jogador Tufão (Murílo Benício).

Ao que tudo indica, Nina irá tentar chantagear Carminha usando as imagens dela com o amante. Será que Carminha vai se dar por vencida e aceitar a chantagem de Nina? Ou será que a patroa vai tentar matar a empregada novamente?