A primeira-dama Michelle Bolsonaro receberá alta neste sábado (4) de manhã do Hospital DF Star, ondem passou por um procedimento cirúrgico estético nesta quinta-feira (2). Ela recebeu uma segunda visita do presidente Jair Bolsonaro na tarde desta sexta-feira (3). Ao final da visita, o cirurgião plástico Régis Ramos conversou com jornalistas no saguão do hospital, ao lado do presidente, para comentar a recuperação da prmeira-dama.

"[Ela] está muito bem, superou as expectativas. Poderia ter alta hoje, mas optamos por dar alta amanhã, por volta de 8h, 9h. Já está caminhando, comendo de tudo e muito animada", informou Ramos.

Michelle passou por três procedimentos estéticos, sendo dois na região do abdome e uma troca das próteses de silicone nos seios. Na barriga, foram feitas as correções de diástase (afastamento do músculo abdominal) e de uma hérnia umbilical, ocorrência comum em mulheres que passaram por gestações. Já a troca do silicone se deu porque as próteses tinham mais de 10 anos e gerava desconforto na primeira-dama.

Michelle Bolsonaro

Primeira-dama passou por procedimento estético no DF

Leia mais:
Implementar juiz de garantias é difícil, diz Bolsonaro
Bolsonaro deseja que 2020 seja um ano tão 'vitorioso' quanto 2019