Chef Nigella Lawson é agredida em público pelo marido

Hoje em Dia
17/06/2013 às 11:57.
Atualizado em 20/11/2021 às 19:11

A chef Nigella Lawson foi agredida pelo multimilionário colecionador de arte Charles Saatchi. As imagens, divulgadas pelo jornal britânico "Daily Mirror" no último domingo (16), mostram o marido da famosa apertando seu pescoço em um badalado restaurante de Londres. A cena chocou os clientes que estavam no local e gerou repercussão em todo o mundo.

Segundo a publicação, os dois discutiam agressivamente antes que Saatchi começasse a agredir a esposa, que estava chorando.

"Foi absolutamente chocante. Não tenho nenhuma dúvida de que ela estava com medo. Foi horrível", teria relatado um frequentador do restaurante ao jornal.

Nigella chegou a beijar o rosto do marido após ser agredida, mas estava "visivelmente apavorada", segundo uma fonte.

O casamento entre Nigella e Charles já dura dez anos, mas há alguns meses está em crise.

Em entrevista ao jornal "The Evening Standart", o multimilionário disse que os dois estavam apenas discutindo. "Cerca de uma semana atrás, estávamos em um restaurante debatendo intensamente sobre as crianças e eu segurei o pescoço de Nigella repetidamente em uma tentativa de enfatizar um argumento".

"Não houve força, foi apenas uma leve discussão. As fotos são horríveis, mas dão uma impressão muito mais dramática e grave do que realmente aconteceu. Nigella estava às lágrimas porque nós estávamos brigando, não porque ela estava machucada", continuou.

Saatchi ainda afirmou que, chegando em casa, fez as pazes com a esposa. A chef, no entanto, deixou a residência que dividia com o marido e, de acordo com a publicação, não tem planos de retornar.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por