Chiquinho Scarpa é pressionado a doar Bentley para Retiro dos Artistas

Hoje em Dia
20/09/2013 às 08:59.
Atualizado em 20/11/2021 às 12:35

Chiquinho Scarpa quer dar uma de faraó e enterrar seu Bentley Continental, avaliado em R$ 1 milhão. E a ação do milionário tem gerado revolta... inclusive no mundinho dos famosos.

E quando ficou sabendo da "loucura" que o Conde está prestes a cometer, o cabeleireiro das celebridades Julinho do Carmo, um dos colaboradores do Retiro dos Artistas (instituição carioca que acolhe artistas mais velhos que passam por dificuldades financeiras), enviou um email para Chiquinho, pedindo para que ele doe o carro para ajudar os idosos. A informação é da blogueira Fabíola Reipert, do "R7", que divulgou, na íntegra, o email:

"Conde  Chiquinho Scarpa,   É com grande prazer, que lhe envio este e-mail, vou explicar em poucas palavras. Sei que tudo que tem e conquistou ao longo de sua trajetória é mérito seu e bem merecido, afinal você é um homem guerreiro e de muita força interior. Vi há pouco que você vai enterrar o lindo automóvel Bentley... no jardim de sua mansão. Não faça isso, querido. Gostaria muito lhe pedir encarecidamente para repensar esta história e colaborar com o Retiro dos Artistas. Você poderia fazer um leilão, afinal, quem não gostaria de ter uma relíquia sua? Seria muito satisfatório para ajudar outras pessoas. O Retiro tem uma história de 95 anos e, hoje, lá encontram-se artistas que já fizeram muito pela cultura do nosso país. Sei que você é um homem do bem e vai pensar no meu pedido. Enfim, não quero ocupar seu tempo. Do admirador Julinho do Carmo"

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por