Conhecido por um corpo definido e musculoso, o ator australiano Chris Hemsworth, conhecido por interpretar Thor nos cinemas, está com o visual totalmente diferente. Agora bem mais magro e descabelado, ele está quase irreconhecível.

O ator publicou em seu Instagram uma foto mostrando a transformação e a caracterização para seu próximo filme, No Coração do Mar, uma adaptação de Moby Dick. Na publicação, Chris brinca com a dieta de 500 calorias por dia a que se submeteu  para chegar a nova forma. "Acabei de experimentar uma nova rotina de dieta/treino chamada 'perdido em alto mar'. Não recomendaria..", disse.

 

Just tried a new diet/training program called "Lost At Sea". Wouldn't recommend it.. #IntheHeartoftheSea

Uma foto publicada por Chris Hemsworth (@chrishemsworth) em




No Coração do Mar

O filme tem o roteiro baseado no livro de mesmo nome, escrito pelo historiador Nathaniel Philbrick, e acompanha a expedição do navio Essex, que foi atacado por uma baleia no Pacífico Sul, em 1819. Conhecida como "uma das maiores histórias reais já contadas", essa é a inspiração por trás do clássico Moby Dick.

Em No Coração do Mar, Chris Hemsworth interpreta o veterano marinheiro Owen Chase. Com Cillian Murphy, Ben Whishaw, Tom Holland e Benjamin Walker no elenco e o diretor vencedor do Oscar por "Uma mente brilhante", Ron Howard, o longa tem data de estreia prevista para 3 de dezembro no Brasil.


Confira o trailer do filme: