Três anos depois do lançamento do primeiro álbum, homônimo, chegou o momento do público curtir o segundo trabalho do quarteto Cobra Coral, “Pra Cada Um Ser O Que É”, que será lançado hoje e amanhã (27 e 28), no Teatro Bradesco.
 

Formado há cinco anos por quatro importantes artistas mineiros – Flávio Henrique, Kadu Vianna, Mariana Nunes e Pedro Morais – o grupo reuniu neste segundo trabalho, canções inéditas, como as composições coletivas “Manha”, “Deixa Estar” e “Vento Leve”. Flávio Henrique assina algumas faixas e deixa espaço para as releituras – desta vez, a mineiridade é ressaltada em “Clube da Esquina 1” (Milton Nascimento / Márcio Borges).
 

O novo trabalho traz uma proposta instrumental diferente do anterior. Além do violão, o piano elétrico e o contrabaixo aparecem na maioria das faixas. Outra característica que também se evidencia no novo disco é o espaço que cada integrante ganha imprimindo no coletivo, marcas pessoais de cada um.
 

Show de lançamento do disco “Pra Cada Um Ser O Que É” no Teatro Bradesco (rua da Bahia, 2244), dias 27 e 28 de março, às 21h. R$ 40 e R$ 20 (meia-entrada).


Confira vídeo: