Bárbara Evans foi alvo de críticas durante a votação para a Roça, no programa A Fazenda, na noite deste sábado. A loirinha foi detonada por Andressa Urach (Miss Bumbum) e Denise Rocha (Furacão da CPI).

Andressa chamou a filha de Monique Evans de falsa e ainda a acusou de ter montando um esquema para se dar bem no reality.

"É uma falsa, manipuladora e fofoqueira. Ela me procurou uns 20 dias antes da Fazenda para ser minha amiga. Fomos a duas festas juntas. Ela queria ser minha amiga aqui dentro", disse. A Miss Bumbum não poupou no falatório e deu a entender que a modelo é volúvel.

"Uma semana antes de ela entrar na Fazenda, falou para todos os sites que amava o namorado. Agora fala que está apaixonada pelo Mateus".

Falta de banho

Bastante alterada, Andressa também insinuou que a peoa não é chegada em banho. "Ela ficou três dias sem tomar banho no celeiro. E também trata mal os animais. Espero que a edição do programa mostre isso", alegou.

Denise Rocha aproveitou para falar que Evans é forçada. "Falsa, fofoqueira, ficava me abraçando e fazendo chapinha em mim. É uma patricinha, enjoada, fresca, que força ser descolada, força ser o que não é", disse.