Com 15 dias no ar, CNN Brasil perde Gabriela Prioli

Paulo Henrique Silva
phenrique@hojeemdia.com.br
29/03/2020 às 15:23.
Atualizado em 27/10/2021 às 03:07
 (INSTAGRAM/DIVULGAÇÃO)

(INSTAGRAM/DIVULGAÇÃO)

O canal CNN Brasil completa nesta segunda-feira (30) 15 dias no ar e já sofre a primeira baixa: a jornalista Gabriela Prioli escreveu em seu perfil no Twitter, na manhã deste domingo (29), que se desligará da emissora.

O motivo possivelmente se deve ao desentendimento com colegas do quadro "O Grande Debate", como Tomé Abduch, Caio Coppola e o apresentador Reinaldo Gottino.

Comentarista política,Gabriela é professora de direito penal na Universidade Presbiteriana Mackenzie, em São Paulo.

No Twitter, ela escreveu: "Não é fácil ser firme no início de um projeto profissional, mas é impossível não me comportar segundo aquilo que eu defendo, apesar das possíveis consequências".

Em outro trecho, Gabriela postou que não consegue "atingir o meu objetivo se for constrangida e não posso seguir participando do debate sem que a convicção sobre a gravidade do constrangimento não seja só minha, mas de todos os envolvidos, na frente e atrás das câmeras".

Por fim, disse que seguirá, por enquanto, "dividindo com vocês as minhas análises nas minhas redes e pensando em outras formas para podermos interagir e evoluir com qualidade".

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por