Diagnosticada com câncer no fígado, a ex-BBB Maria Melilo passou por uma cirurgia para a retirada dos nódulos na última terça-feira (5). O procedimento, realizado pelo médico oncologista Dr.Frederico Costa, no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, durou cerca de 10 horas.

"Ela retirou 70% do fígado. O material já foi enviado para biópsia. Quando a cirurgia terminou, o médico me disse que tratava-se de um milagre já que não houve sangramento. Tenho fé. Jesus cura", disse a mãe da famosa, Alicia Melilo, em entrevista ao jornal "Extra".

"Estou passando por um momento muito delicado da minha vida. Graças a Deus tudo correu bem. Conto com o amor e a energia positiva de todos vocês. Obrigada pelo carinho", escreveu a ex-BBB em comunicado enviado à imprensa.

Fábio Nogueira, empresário de Maria, afirmou que ela tem mantido a calma, apesar da gravidade da cirurgia pela qual passou. "Ela está com o pensamento positivo. Não precisou fazer quimioterapia porque a orientação médica foi apenas retirar os nódulos. Está todo mundo rezando. Com certeza vencerá essa batalha", disse.

Acompanhada pela mãe e o namorado, o lutador de MMA Serginho Moraes, Maria, agora, está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Sírio Libanês.