Na mesma semana da estreia do novo espetáculo do grupo Corpo, o público belorizontino terá a oportunidade de conferir outro grande espetáculo, dessa vez "Velox", da conceituada Companhia de Dança Deborah Colker. A apresentação será no sábado (7, às 21 horas) e domingo (8, às 18 horas), no Sesc Palladium. os ingressos já estão à venda.

"Velox" é o segundo espetáculo da companhia de Deborah Colker e explora a ideia de que o cotidiano, a paixão e o esporte se transformam em movimento coreográfico. A apresentação é dividida em cinco temas condutores: Mecânica, Cotidiano, Alpinismo, Lutas Marciais e Esportes. Em uma parede de 7 metros de altura, os bailarinos realizam um balé aéreo, que testa os limites da gravidade. O resultado é de tirar o fôlego do espectador.

Serviço
Espetáculo "Velox", da Companhia de Dança Deborah Colker, sábado (7, às 21 horas) e domingo (8, às 18 horas), no Grande Teatro do Sesc Palladium (Rua Rio de Janeiro, 1046 - Centro). Entrada: Plateias I e II - R$ 60; Plateia III - R$ 40