Dançarina de Miley Cyrus diz que performance no VMA foi "degradante"

Hoje em Dia
12/10/2013 às 17:00.
Atualizado em 20/11/2021 às 13:17

Hollis Jane, uma das dançarinas escaladas para a performance de Miley Cyrus no "Video Music Awars" (VMA) deste ano, afirmou ter ficado constrangida com a apresentação da cantora na premiação da MTV. "Foi uma das coisas mais degradantes que eu já fiz", escreveu em seu blog, sobre dançar com uma fantasia de urso nas costas.

"Pela primeira vez eu me senti verdadeiramente com vergonha de ser alguém menor. Eu fui a primeira a dizer que aquele traje era uma das coisas mais degradantes que eu poderia usar", continuou.

A garota, que tenta se profissionalizar como atriz, explicou porquê aceitou dançar com a famosa: "O dinheiro era grande e eu conseguiria uma viagem para Las Vegas. Meu computador havia quebrado recentemente e meu carro precisava - e ainda precisa - de vários reparos. Eu poderia resolver tudo isso com essa grana."

"Eu nunca tinha estado em uma performance onde fosse puramente ridicularizada. Eu nunca vou esquecer. Depois de nosso primeiro ensaio com os trajes na frente dos publicitários e dos artistas, eu saí tremendo e chorando (...) Eu amo ser o centro das atenções , mas foi diferente. Eu estava sendo olhada e riam de mim por todas as razões erradas", finalizou.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por