Eternizado nas telonas como o protagonista da saga "Harry Potter", Daniel Radcliffe vem se preparando para lançar seu mais novo projeto. E em entrevista à "Flaut" de novembro, o ator revelou como interpretar um papel gay no romance homossexual "Kill Your Darlings".

"Não acho que haja qualquer diferença entre a forma como alguém se apaixona. Pessoas expressam o amor de formas diferentes, de pessoa para pessoa, mas não é algo relacionado a sexo ou sexualidade. A única diferença que tem é, obviamente, a cena de sexo real, é claro... Estava falando sobre isso com o diretor. O diretor foi me falando durante as filmagens. Ele me dizia o que eu sentiria a cada take. Basicamente, o sexo gay, especialmente pela primeira vez, é realmente dolorosa demais. E (o diretor John Krokidas) disse que ele nunca tinha visto isso retratado com precisão no filme antes. Ele queria que se parecesse com uma autêntica perda da virgindade", disse.

O longa, com estreia prevista para o dia 14 de fevereiro no Brasil, conta a história de um assassinato ocorrido em 1944 envolvendo grandes poetas da geração beat, como Allen Ginsberg (Daniel), Jack Kerouac (Jack Huston) e William Burroughs (Ben Foster).