O filme "Vingadores: Ultimato", dos irmãos Russo, superou "Avatar" (2009), de James Cameron, e se tornou o filme com maior sucesso de bilheteira da história. O anúncio foi feito no sábado, 20, pelo presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, durante a San Diego Comic Con (SDCC). 

Completam o ranking das maiores bilheterias da história os filmes "Titanic" (1997), de James Cameron, "Star Wars: O Despertar da Força" (2015), de J.J. Abrams, e "Vingadores: Guerra Infinita" (2018), dos irmãos Russo.

No mesmo evento, um dos maiores do gênero geek, a Marvel anunciou as datas para dez novos filmes e séries de seus super-heróis. "Viúva Negra" (1º de maio de 2020) e "Eternos" (6 de novembro de 2020) serão os próximos lançamentos no cinema, seguidos por longas dos personagens Shang-Chi, Doutor Estranho e Thor.

Já o serviço de streaming Disney+, que deve estrear em novembro deste ano nos Estados Unidos, abrigará até 2021 as séries "O Falcão e o Soldado Invernal", "Wanda Vision", "Loki", "What If...?" e "Gavião Arqueiro".

Veja resumo publicado pelo site Omelete:

 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Here's your look at the Marvel Studios panel in Hall H at San Diego Comic-Con! #MarvelSDCC (2/4)

Uma publicação compartilhada por Marvel Entertainment (@marvel) em

 

Leia mais:

Marvel na Comic-Con: Natalie Portman será Thor e Angelina Jolie, super-heroína

'Thor 4': Taika Waititi deve ser diretor de sequência, diz site

Após heróis mortos em 'Ultimato', novo 'Homem-Aranha' surge como alívio cômico