O Clube Chalezinho apresenta na noite desta terça (18) a festa retrô com som de “Rhythm Of The Night”, hit que estourou no início da década de 90.

A quarta-feira conhecida em BH como uma das baladas dedicadas à musica flashback mais concorridas da vez recebe a cantora Corona, dona da voz que ficou conhecida ao embalar o estilo chamado eurodance.

Para esta brasileira radicada na Itália, voltar ao Brasil, que chama carinhosamente de “Santa Terrinha”, é sempre uma festa. “Sigo cantando, faço shows, participo de festivais e baladas, como a festa desta noite. Além do trabalho que amo, aproveito para visitar a família”, contou Corona.

A cantora está no Brasil para gravação de seu novo videoclip, e na próxima semana já retorna para sua casa, em Roma.

Corona atingiu a 11ª colocação na Billboard com as batidas de “Rhythm Of The Night”, que hoje bomba nas pistas pelo mundo também através dos remixes feitos por DJs como David Guetta, Bob Sinclair e Pitbull.

Entre os sucessos também estão “Baby, Baby”, que chegou ao 1º lugar nas rádios italianas, “Try Me Out” e muito mais.

A festa desta noite também apresenta o DJ Siman, à partir das 21h, no Chalezinho (av. Mário Werneck, 530, Buritis). Os ingressos custam R$ 39 masculino e R$ 29 feminino.