“Dezesseis Luas” chega aos cinemas para os órfãos da saga "Crepúsculo"

Folhapress
01/03/2013 às 13:07.
Atualizado em 21/11/2021 às 01:29
 (Divulgação/Paris Filmes)

(Divulgação/Paris Filmes)

Desde o sucesso da saga “Crepúsculo”, vêm surgindo produções com temas semelhantes, na tentativa de conquistar a massa de fãs que ficou órfã com o fim da trama. Um dos fortes concorrentes a novo queridinho dos adolescentes é “Dezesseis Luas”, que estreia nesta sexta-feira (1).

No centro da história está o romance entre Ethan (Alden Ehrenreich) e Lena (Alice Englert). Ele é um jovem solitário, que mora na cidade fictícia de Gatlin, e se vê, nos últimos meses, atormentado pela imagem de uma garota, com a qual sonha todas as noites, sem ver seu rosto.

Já Lena acabou de chegar na cidade e tem sofrido com a má fama de seu tio Macon (Jeremy Irons), acusado de ter pacto com o Demônio. Com poderes, a jovem é parte de uma família de bruxos e, aos 16 anos, será invocada para servir às forças do bem ou do mal. Sua chegada afeta a energia sobrenatural da região, e a menina passa a ser culpada por estranhos acontecimentos, como raios e chuvas torrenciais.

Vida em Risco

Ao se verem pela primeira vez, Ethan percebe que Lena é a garota de seus sonhos. A jovem, no entanto, está mais preocupada com o futuro, já que seu aniversário se aproxima. Não demora muito até que o jeito de Ethan faça com que Lena se encante por ele. Ela passa, então, a desafiar a família e a lutar por esse amor, que coloca a vida dos dois em risco.

O longa é baseado no livro de mesmo nome e foi adaptado pelo diretor Richard LaGravenese, de “P.S. Eu te Amo”.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por