Acontece nesta quinta o lançamento do disco “Waldir Silva em Letra & Música”, uma homenagem ao grande nome do cavaquinho em Minas Gerais. Aqui, as músicas compostas pelo músico de choro ganharam letras de Raphael Vidigal e André Figueiredo. A execução é de Lucas Telles (autor dos arranjos) e outros jovens da cena contemporânea do choro em BH.  

Participam do trabalho companheiros de longa data de Waldir Silva, como Zé Carlos, Hélio Pereira, o saudoso Mozart Secundino (em seu último trabalho em estúdio), Zito do Pandeiro e também músicos que participaram de outras fases de sua carreira ou eram admiradores, como Célio Balona, Jairo de Lara, Dado Prates e Tiago Ramos.

Waldir Silva (1931-2013) tocfou em rodas de choro e bailes em toda sua vida profissional e ficou conhecido nacionalmente por conta da música "Telegrama Musical". Teve mais de 30 discos lançados. 

O lançamento será no  Pedacinhos do Céu (Rua Belmiro Braga, 774, Caiçara), às 19h, com entrada por R$ 10. O disco vai ser vendido por R$ 20.