Domingos Montagner, da novela 'Velho Chico', desaparece no rio São Francisco

Da Redação
almanaque@hojeemdia.com.br
15/09/2016 às 15:57.
Atualizado em 15/11/2021 às 20:50
 (Reprodução)

(Reprodução)

Segundo informações do portal UOL, o ator global Domingos Montagner, que interpreta o "Santo" na novela "Velho Chico", da Rede Globo, foi tomar banho no rio São Francisco depois de almoçar com a equipe de trabalho e desapareceu no rio.

Moradores da região informaram que o ator foi tomar banho na prainha, no município de Canindé, no estado de Sergipe. Neste ponto, o Rio São Francisco separa os estados de Alagoas e Sergipe e as cidades de Piranhas e Canindé.

Um helicóptero faz buscas pelo rio, mas até o momento o ator ainda não foi encontrado. Dezenas de pessoas estão às margens do "Velho Chico" na expectativa de que o ator seja encontrado.

Coincidência

A atriz Elizabeth Savala, em entrevista no Programa do Jô, no último dia 13 (terça-feira), disse que é comum, em gravações em rios, atores se envolverem muito nas cenas gravadas nesses locais e contou um caso que aconteceu com ela nas gravações de "Pai Herói", novela das oito transmitida pela TV Globo em 1979, quando seu então diretor pediu que ela amarrasse as próprias mãos para simular um afogamento. Sem saber nadar, quase se afogou, sendo salva pelo ator Tony Ramos.

Leia mais:
Camila Pitanga tentou se lançar ao São Francisco para salvar Montagner

Carreira

A carreira artística de Domingos começou no circo, na companhia de teatro La Mínima, em 1980. Em 1990, ingressa no teatro como palhaço.

Cordel Encantado, da Rede Globo, foi sua primeira novela. Na televisão participou de seriados como Força Tarefa e A Cura. Recentemente, também participou do seriado Divã, em que fez Carlos, o amante da protagonista Mercedes, vivida pela atriz Lília Cabral.

Em 2012, viveu o presidente Paulo Ventura na minissérie O Brado Retumbante. No mesmo ano, interpretou em Salve Jorge o guia turístico Zyah, que se apaixona por Bianca, personagem de Cléo Pires. Em 2013, viveu o ativista Mundo em Joia Rara. Em 2014, é escalado para ser o protagonista de Sete Vidas, no papel de Miguel, um homem que descobre ter sete filhos, após ser doador de esperma. 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por