Novo mês começando e você já sabe as novidades que chegam à Netflix em setembro. Mas, para colocar coisa nova, a plataforma de streaming tira outros títulos todos os meses. Em setembro, por enquanto, onze séries já têm data marcada para sair do catálogo, e, entre elas, está uma queridinha do público, a série Dr. House.

Com oito temporadas disponíveis na Netflix, a série conta a história de um mal-humorado nefrologista que, apesar de odiar seus pacientes, é um gênio da medicina. Então, quem ainda não terminou – ou nem começou – a assistir a série tem pouco tempo para tirar o atraso, já que os episódios saem do catálogo no dia 15 de setembro.

Confira todos os títulos que deixarão a Netflix

Dia 1

- Descendents of the Sun – série

Após um encontro ao acaso em um hospital, um soldado se apaixona por uma talentosa cirurgiã. As diferentes filosofias separam o casal, mas o destino tem um plano.

- Terra Prometida (série)

Mesclando imagens de documentário e animação, esta série reveladora mostra histórias brasileiras de perseguição nazista a partir de diversos pontos de vista.

- Notas de Amor (séries)

As vidas de um jornalista e sua ex, um pai solteiro, uma universitária e um casal em conflito se cruzam durante a investigação de um acidente aéreo em Porto Alegre.

- Ursinhos Carinhosos – Aventuras na terra do carinho (série)

Em uma nuvem distante se encontra um arco-íris chamado Nuvem Rosa, lar de ursinhos amigos sempre prontos a ajudar.

Dia 2

- Moranguinho (série)

Moranguinho e seus amigos, inclusive sua irmã Maçãzinha e seu pônei Pão de Mel, embarcam em doces aventuras na Terra do Morango.

Dia 15

- Real GOT7 (série)

Com muito prestígio e charme, o grupo pop GOT7 convida os fãs a participar diretamente das suas vidas.

- Our Word War (série)

Durante a Primeira Guerra Mundial, as tropas britânicas encaram o horror da batalha de Mons em 1914, conflitos internos em 1916 e guerras com tanques em 1918.

- Dream Knight (série)

Uma adolescente órfã e vítima de bullying descobre ter o poder de invocar um grupo mágico de belos rapazes que podem proporcionar a ela diversão e amizade.

- Dr. House (série)

Hugh Laurie é o mal-humorado Dr. Gregory House, um médico que odeia seus pacientes mas que é um gênio ao tratar doenças misteriosas.

Dia 17

- iZombie (série)

Uma estudante de medicina que virou zumbi tenta manter sua humanidade comendo cérebros no necrotério e descobre que adquiriu um dom incomum para resolver crimes.

Dia 20

- Duels (série)

De Sartre e Camus a Bill Gates e Steve Jobs, esta série documental destaca famosas rivalidades da política, das artes, da tecnologia e de outras áreas.

(Com Upflix)

Quer saber o que entra na Netflix em setembro? Leia mais:
Criações de Shonda Rhimes estão de volta! Veja os lançamentos da Netflix em setembro