Formado por Gustavito e Laura Catarina, o projeto Seiva fará uma live nesta sexta-feira (24), a partir das 20h20, por meio de seu Instagram. Outras duas transmissões estão confirmadas para os dias 31 de julho e 14 de agosto, com um convidado a cada encontro.

Nesta sexta, o duo contará com a participação especial da cantora e compositora Flávia Wenceslau. 

“A música é nosso remédio, medicina para a alma. Na Seiva, essa potência aumentou muito, a vibração de cada palavra, melodia e ritmo ressoa na nossa energia como um todo. Na Seiva, como uma ponte entre a terra e o céu, canalizamos o que há de melhor na linguagem da natureza e entregamos para as pessoas em forma de música, de oração cantada”, afirma Laura, filha do saudoso compositor Vander Lee.

Gustavito completa: “Cantando juntos, celebramos a conexão com o sagrado e com a natureza. Através do autoconhecimento e da música, desejamos apresentar um espetáculo-ritual-live-show-do-amor”.

Seiva

A dupla entrou em imersão criativa em julho, desde o momento em que Laura se mudou com a família, temporariamente, para o sítio onde Gustavito mora na região da Serra do Cipó. Desta união surgiram composições como “Chave Mestra”, “Tupã” e “Jaci”.