Zagueiro Manoel é vetado e dá lugar a Bruno Rodrigo contra o Tricordiano

Hoje em Dia
19/02/2016 às 18:31.
Atualizado em 16/11/2021 às 01:29
 (Washington Alves/Lightpress)

(Washington Alves/Lightpress)

Com um edema na coxa esquerda, o zagueiro Manoel está fora da partida contra o Tricordiano, neste sábado (20), pela quarta rodada do Campeonato Mineiro. A partida está marcada para as 19h30, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.

Sem o defensor titular, Bruno Rodrigo assume a vaga na defesa central. Quem também está fora do confronto é o lateral Mayke, devido a uma contratura muscular na coxa direita. O jogador já havia desfalcado o Cruzeiro na derrota por 4 a 3 para o Fluminense, no Mineirão, pela Copa Sul-Minas-Rio. Com isso, Fabiano se mantém na ala direita.

A grande novidade entre os relacionados é o atacante Willian. Recuperado de uma contusão na coxa esquerda, o “bigode” vem treinando com o grupo desde a última terça-feira (16). O zagueiro Léo, que não figurava entre os convocados desde setembro de 2015 por conta de uma lesão no menisco, e o volante Lucas Romero, contratado recentemente junto ao Velez Sarsfield, também estão na lista.

Confira a lista completa dos relacionados:

Goleiros: Fábio e Rafael
Zagueiros: Bruno Rodrigo, Dedé e Léo
Lateral-direito: Fabiano
Lateral-esquerdo: Fabrício
Meio-campistas: Alisson, Ariel Cabral, Arrascaeta, Federico Gino, Élber, Henrique, Lucas Romero, Matías Pisano, Marcos Vinicius, Sánchez Miño e Uillian Correia
Atacantes: Rafael Silva, Willian e Douglas Coutinho

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2022Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por