Os fãs de Axé e aqueles que querem uma atração que agita a galera para se divertir no fim de semana já podem se programar. Neste sábado (12), o Bloquinho da Lagoa, em Alphaville na Lagoa dos Ingleses, recebe a partir das 15h um encontro para ficar na memória, o mito Bell Marques e o rei Durval Lelys juntos, no mesmo palco.

Com uma estrutura diferenciada, o show poderá ser visto em 360 graus, e o público vai poder interagir o tempo todo com as essas duas feras baianas, em clima de muito axé e em grande estilo!

Bell Marques e Durval Lelys, esse encontro vai ser épico!

Bell Marques

Com mais de 30 anos à frente do Chiclete com Banana, Bell Marques fez história. Os inúmeros troféus conquistados em sua carreira fizeram de Bell um dos artistas mais premiados do Brasil. Canções de sucesso se misturam com os mais de 30 anos do ritmo axé. Bell Marques sobe ao palco do Bloquinho da Lagoa e canta os axés das antigas como “diga que valeu”, “não vou chorar”, “100% você” “voa voa”, entre outros.

Durval Lelys

O rei do axé e dono de vários hits de sucessos, como “dança do vampiro” e “manivela”, o baiano Durval Lelys continua no auge e está entre os 10 músicos que mais arrecada com direitos autorais no Brasil. Durval emplacou hits como “leva eu" e "quebra aê", na extinta banda baiana Asa de Águia, a qual comandou por 27 anos, entre 1987 e 2014. Durval apresenta a turnê com o projeto "Durvalino, meu rei", no Bloquinho da Lagoa.

Serviço:

Bloquinho da Lagoa – 3ª Edição
Data: 12 de maio (sábado)
Local: Bloquinho da Lagoa em Alphaville – Lagoa dos Ingleses
Endereço: BR 040 – Nova Lima
Horário: 15 horas
Classificação: 18 anos
Valores: R$ 150,00 (último lote)