Em estreia de quadro, Xuxa revela que já fez sexo em público 'muitas vezes'

FOLHAPRESS
25/08/2015 às 14:35.
Atualizado em 17/11/2021 às 01:30
 (Hoje em Dia)

(Hoje em Dia)

Bem mais soltinha depois que migrou da Globo para a Record, Xuxa fez pela primeira vez na TV revelações picantes sobre a vida íntima em seu programa nesta segunda-feira (24).

Na estreia do quadro "Conto de Fadas", sobre sexo -o ponto alto do segundo dia da atração-, a ex-rainha dos baixinhos contou que já fez sexo em público "muitas vezes".

"Quando você gosta de alguém, você dá um jeito de fazer essas coisas, não precisar chocar ninguém. Já fiz sim, mas não preciso entrar em detalhes. E não foram poucas vezes, foram muitas", disse, ao ser questionada por um telespectador.

Convidada do quadro e mais discreta ao falar do tema, Sabrina Sato ficou surpresa: "Você é famosa, Xuxa. Não acredito que você fez isso. Você é muito danada", brincou, rindo.

A apresentadora contou ainda que perdeu a virgindade aos 17 anos. "Eu queria ter feito antes, mas ninguém quis fazer. Eu ia em cima e os caras diziam não", lembrou, arrancando gargalhadas da plateia.

Xuxa estreou na Record no último dia 17. No segunda exibição de seu talk show, ela recebeu, além de Sabrina, a dupla Zezé Di Camargo e Luciano, e exibiu uma conversa com o jogador Neymar, feita no Instituto Neymar Jr., em Praia Grande, no litoral paulista.

Audiência

No final do programa, a apresentadora falou sobre a audiência da atração, que no primeiro dia marcou 10 pontos -resultado considerado decepcionante por alguns internautas, mas que aumentou em 84% o Ibope da faixa noturna no canal. Xuxa disse não estar "preocupada" com números.

"Amo quando as pessoas me subestimam e depois são prazerosamente surpreendidas", afirmou. "Se eu não alcançar os números que muita gente quer que eu alcance, não tem problema, pois eu já alcancei o amor de vocês. É isso que importa."
 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por