O stand-up comedy “Eu MexxxMo”, com o ator e humorista belo-horizontino Evandro Santo, tem única apresentação em Belo Horizonte, neste domingo, a partir das 19h, no Minascentro (Av. Augusto de Lima, 785, Centro). Os ingressos custam R$ 80 e R$ 40 (meia).

Criada pelo próprio comediante, que ficou famoso na pele de Christian Pior, do programa de rádio e TV “Pânico”, a peça reúne diversos momentos cômicos e situações engraçadas que todos nós passamos no dia a dia. Evandro Santo interpreta e incorpora essas situações durante todo show, com várias brincadeiras, casos hilários, sempre interagindo com o público com seu humor carregado de ironia e do deboche que o diferencia.

Vale lembrar que, além de Christian Pior, Santo criou outra dezena de personagens, como o contraditório Pai Luís Oxum Luxo e Percival, o terapeuta sexual. E acaba de lançar seu primeiro livro: “O Melhor do Pior” (Matrix Editora), com crônicas e filosofias de vida baratas e, consequentemente, hilárias. O ator também escreve para o blog “Evandro na Pista” (www.evandrosanto.com.br).

Outras informações: 3223-1222 / 8516-7360