Ex-baterista dos Ramones cria pandemônio com hits da banda

Thales de Menezes, Enviado especial - Folhapress
14/09/2013 às 18:26.
Atualizado em 20/11/2021 às 12:24

RIO DE JANEIRO - Não existe a menor possibilidade de algo dar errado quando um show é composto de músicas dos Ramones. Basta gritar "um-dois-três-quatro!" em um dos microfones e mandar pau. Foi o que fez a banda do baterista Marky Ramone, no segundo show do palco Sunset na tarde deste sábado (14). Com muita gente na plateia, pegou carona no primeiro e também roqueiro show do dia, que reuniu Autoramas e BNegão.

Nos vocais, Ramone recrutou Michale Graves, com algum pedigree punk. Ele cantou no Misfits nos anos 1990 e teve pique para pular bastante, descer à plateia e emendar uma música acelerada atrás da outra. Vale lembrar que Marky Ramone também teve passagem pelo Misfits.

O que mais surpreende é o vigor de Ramone, batendo bumbos e pratos com fúria aos 57 anos. E foi a presença dele que atraiu tanta gente debaixo de sol forte. Ontem -e também no Rock in Rio 2011- nenhum show das 16h teve plateia semelhante.

E todos foram brindados com hits históricos do rock, como "Sheena Is a Punk Rocker", "KKK Took my Baby Away", "Pet Sematary", "Rock and Roll High School" e outros tantos.

Talvez o único deslize foi abrir espaço na parte final do show para que Graves sentasse com um violão para tocar duas lentas do Misfits.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por