Ex-guitarrista do Kiss toca em São Paulo e não recusaria retorno à banda

Estadão Conteúdo
03/03/2017 às 09:54.
Atualizado em 16/11/2021 às 00:47

da entrevista era o retorno dele a São Paulo, pela primeira vez como artista solo, marcado para este domingo (5) no Tom Brasil, mas Frehley entende que o seu personagem Spaceman, criado nos tempos em que gastava duas horas maquiando o rosto ao lado de Simmons, Stanley e companhia, continuará a persegui-lo. E, de bom humor - em boa fase na carreira -, ele não parece se importar muito com isso.

telefone e me ligar", afirmou.

O fato é que o Ace Frehley de hoje é bem distante daquele de quando ele deixou o Kiss pela segunda vez, em 2002. Seu conhecido problema com alcoolismo, garantem pessoas próximas, é coisa do passado. Eddie Trunk, radialista especializado no mundo do heavy metal e amigo de Frehley, disse no ano passado que "ele está há 10 anos sóbrio e isso se refletiu na personalidade e na forma como ele toca".

"prazeres desconhecidos pelo homem comum".

Em São Paulo, Frehley deve apresentar canções de Space Invaders, mas, principalmente, músicas dos tempos de Kiss, mas sem a pirotecnia e os exageros visuais da sua ex-banda. "O que gostamos é de tocar essas músicas", ele explica. "E adoro isso: chego à casa de shows 10 minutos antes, converso com a banda, tomo uma água e vamos para o rock!"

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por