Ex-mulher de Naldo conta como foi trocada por Moranguinho e xinga a mulher fruta

Hoje em Dia
20/05/2013 às 10:58.
Atualizado em 21/11/2021 às 03:50

Atualmente, Naldo é o cantor pop mais requisitado em território nacional. E o sucesso do famoso, para quem não sabe, foi fruto de anos de trabalho. No início da carreira do artista, era Branka Silva, que se casou aos 14 anos com ele, quem dava aquela força.

A ex-mulher de Naldo foi a responsável pelo clipe da faixa "Chantilly", que impulsionou a carreira do músico. E também foi ela quem escolheu Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, para contracenar com seu então esposo no vídeo.

À época, Naldo abandonou Branka para ficar com a mulher fruta. Em entrevista ao colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", a ex do artista revelou alguns detalhes polêmicos do relacionamento e xingou Moranguinho. Confira alguns trechos:

"Eu achava que ela era forte em São Paulo e o Naldo queria entrar no mercado paulista. Além do mais, como a música se chamava 'Chantilly', achei que tinha tudo a ver morango com chantilly, mas não sabia que se tratava de uma mulher desse nível. Eu não sabia que ela era tão vagabunda" - Sobre o fato de escolher Moranguinho para participar do clipe.

"Um mês antes do clipe ele tatuou o meu nome. Estávamos muito bem. Quando escolhi a Ellen, não olhei para ela como uma gostosona e eu, a gorda. Eu não tinha tempo para malhar, o meu tempo era dedicado de maneira integral ao Naldo. Em hipótese alguma eu imaginei que ele fosse me trocar por ela. Afinal, éramos muito ligados. Ele me tirou da casa dos meus pais aos 14 anos de idade e, desde então, vivi em função dele" - Sobre as declarações de Naldo de que o casamento estava em crise antes do divórcio.

"Olha, no dia seguinte, ele sumiu de casa logo de manhã e uma semana depois disse que queria se separar. Pediu para ficar três meses com ela, como jogada de marketing, para bombar a música, e que voltaria para mim depois" - Sobre a suspeita da traição.


Branka participará da próxima edição do reality show "A Fazenda" (Record).

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por