Um festival de elegantes fendas, decortes, recortes e também de bizarrices marcou a cerimônia de premiação do “SAG Awards”. A premiação, organizada pelo Sindicato de Atores de Hollywood, aconteceu em Los Angeles, no último sábado (30/1) e destacou as melhores atuações em 2015 do cinema e da TV. De quebra, mostrou os looks de encher os olhos e algumas produções bem confusas, como a a atriz de Mad Men, Sola Bamis, que usou um vestido amarelo com um laço tão grande que se assemelhou a asas de um adereço de Carnaval. Diga-se de passagem que a cor amarela é perfeita para o tom de pele da atriz.

 

Calças são sempre bem-vindas e podem ser uma opção elegante no tapete. Mas não como a usada no look utilitário/militar de Lori Petty. A atriz deu o ar da graça no tapete usando conjunto de calça e minijaqueta rosa chiclete com muitas fivelas e tiras.

Sag Awards

 

O exagero tomou conta também da produção de Christina Hendricks. Além do tecido encorpado e volumoso, a atriz teve dificuldade em subir as escadas com a longa cauda do vestido. Precisou de ajuda.

Sag Awards

 

Vamos combinar que brilho é perfeito para uma festa de premiação. Mas os pontos de luz do vestido da atriz Gaby Hoffmann não causaram boa impressão. O modelito exibia lantejoulas que pareciam desgrudar da roupa, criando um ar de desleixo.

Sag Awards

 


Nem o porte esguio de Sarah Paulson ajudou a atriz a figurar no posto de elegante. O vestido, com saia de veludo e parte de cima de penas que mais pareciam festão de árvore de Natal, deixou o visual, no mínimo, questionável.

Sag Awards