A pré-venda para o show da diva Beyoncé, no Mineirão, na segunda edição do NET Festival, começou nesta quinta-feira (18), às 9h, na bilheteria do estádio. 62 fãs da cantora estavam na fila antes de sua abertura. No final os primeiros apaixonados chegaram ao local às 17h da quarta-feira e dormiram no local para garantir a presença no espetáculo. Os primeiros da fila foram Naiara Caroline e Douglas Boutella.

“Em tempos onde grande parte das vendas de ingresso é pela internet, uma venda física com presença de tantos fãs é muito significativa. Esta movimentação no primeiro dia da pré-venda mostra como a Beyoncé tem fãs em Belo Horizonte. A nossa expectativa é de casa cheia em setembro”, comentou Otacílio Mesquita, da TF7 Eventos.

O show The Mrs. Carter Tour aterissa em Belo Horizonte no dia 11 de setembro. Será a primeira vez que a diva do pop vai tocar na capital mineira. A apresentação de Beyoncé se soma a outros shows internacionais de destaque que aconteceram em BH em 2013, como Paul McCartney e Elton John, ambos no primeiro semestre.

A pré-venda é exclusiva para os clientes NET, que têm desconto de 20% na compra dos bilhetes, e Mastercard, que pode ser comprado pela internet.