Fãs lotam estacionamento de shopping para lançamento do livro do youtuber Felipe Neto

Paula Bicalho
pbicalho@hojeemdia.com.br
17/09/2017 às 17:33.
Atualizado em 15/11/2021 às 10:36

O youtuber brasileiro Felipe Neto, que tem 13 milhões de seguidores em seu canal, está em Belo Horizonte, onde lança o livro “Felipe Neto – A Trajetória de Um dos Maiores Youtubers do Brasil”.

O evento, marcado para às 15h, reuniu milhares de fãs que, desde muito cedo, já aguardavam o ídolo no estacionamento do Minas Shopping. A Livraria Leitura, responsável pelo lançamento, distribuiu ao longo da semana 1000 senhas que davam acesso a autógrafo, que se esgotaram em poucos dias. 

Mesmo quem não conseguiu senha, foi ao shopping tentar ver de perto o segundo maior youtuber do Brasil, perdendo apenas para Whindersson Nunes.

Isabela Pissolato, de 11 anos, se considera uma legítima coruja, nome dado aos fãs do Felipe Neto. Ela tinha a senha e realizou o sonho de vê-lo de perto. "Ele é melhor do que eu imaginava, carinhoso amoroso, lindo, inteligente! Os vídeos do Felipe, são incríveis e hoje foi um dia inesquecível", comemora. 

No livro, o youtuber compartilha sua história, desde o anonimato. “Foi um dos trabalhos mais prazerosos da minha vida. Rever minhas fotos de infância, voltar à casa da minha mãe, poder contar em detalhes coisas que nunca havia contado, tudo isso foi incrível para mim”, conta Felipe. 

Confusão

Pessoas que participaram do evento relataram alguns problemas durante o lançamento do livro. O youtuber teria chegado com 45 minutos de atraso, o que gerou grande frustração entre os fãs. 

Felipe Neto teve que sair da tenda onde ocorria a sessão de autógrafos para pedir que as pessoas se acalmassem e prometeu voltar a BH para atender a todos que foram prestigiá-lo no shopping mas não não tinham senha para entrar. 

Como muita gente chegou bem cedo ao local, pelo menos quatro inícios de tumultos foram registrados com a demora e o atraso do youtuber. 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por