Fãs se divertem ao som do Patu Fu enquanto aguardam o Los Hermanos no Mineirão; confira o set list

Clarissa Carvalhaes - Hoje em Dia
23/10/2015 às 21:05.
Atualizado em 17/11/2021 às 02:12
 (Lilanai Lessa/Reprodução)

(Lilanai Lessa/Reprodução)

Três anos após a última reunião, a banda carioca Los Hermanos volta a se apresentar em Belo Horizonte com sua formação original.

A partir das 21 horas desta sexta-feira (23) Marcelo Camelo, Rodrigo Amarante, Rodrigo Barba e Bruno Medina tocam na Esplanada do Mineirão.

O portão foi aberto às 19h30 e centenas de fãs já entoam músicas da banda, mas antes dos cariocas subirem ao palco, os mineiros do Pato Fu fazem o aquecimento com clássicos como "Eu sei", " Canção pra você viver mais" e "Meio desligado".

"Não é por acaso que estamos aqui. O Pato Fu e o Los Hermanos tem um vínculo antigo. Querem saber um segredo? Nós fomos a primeira banda que o Marcelo entrevistou quando ainda era estudante de jornalismo", contou Fernanda, vocalista da trupe mineira.

 

Fãs

O estudante Lucas Alves, 31, vai assistir nesta sexta ao primeiro show do Los Hermanos. "'Todo carnaval tem seu fim' foi a primeira música deles que mexeu comigo. Quando soube que eles voltariam a BH tive certeza que não poderia deixar de vir", disse.

A estudante Fabiana Gomes, 33 anos, chegou cedo ao estádio acompanhada dos amigos, o empresário Rafael Maia, 33, e a socióloga Juliana Neves, 37.

"Nossa música favorita? 'Conversa de botas batidas'", disseram em coro. Mas e se não tocar? " Não tem problema nenhum, Los Hermanos só tem música boa". Agora é aguardar.

Confira abaixo o set list do show dos Los Hermanos no Mineirão.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2022Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por