Depois da primeira edição, com Adriana Calcanhoto, o “Mesa Brasil Musical” está de volta, dia 15, próxima terça-feira, às 21h. Desta vez, o projeto traz ao palco do Grande Teatro do Sesc Palladium (rua Rio de Janeiro, 1046, Centro) a cantora Fafá de Belém. A intérprete apresenta um repertório das noites cariocas.
 
O espetáculo “Meu Rio de Muitos Janeiros” já foi apresentado em São Paulo, em abril último, em clima bem intimista, recheado de hits e canções de compositores da “Cidade Maravilhosa”. Acompanhada, ao piano por Cristóvão Bastos, Fafá lembrará sucessos como “Coração do Agreste” e “Foi Assim”.
 
“Gota D’Água”, “Olha Maria”, “Sedução” e “Minha História” são alguns dos clássicos de Chico Buarque, que se juntarão a outros da música brasileira, como “Preconceito” e “Ninguém me Ama”, de Antonio Maria e Fernando Lobo, e “Valsa de Uma Cidade”, de Antonio Maria e Ismael Neto, presentes no repertório de Fafá de Belém. A artista também interpreta canções de Tom Jobim, Roberto Menescal e Dolores Duran.
 
Cada ingresso será trocado por 1kg de alimento não perecível e a distribuição é limitada a um par por pessoa. Os alimento arrecadados serão encaminhados ao “Mesa Brasil Sesc”, um programa nacional dedicado ao combate à fome e ao desperdício.
Os trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo poderão realizar as trocas dos ingressos nesta quinta-feira (10), das 9 às 21h, no Sesc Palladium, e das 12 às 19h, na agência Sesc Serviços da Olegário Maciel. O público em geral poderá retirar os ingressos na sexta-feira, das 9 às 21h no Sesc Palladium. Outras informações pelo telefone (31) 3270-8100.