Família de Peu Sousa não entende porquê o músico tirou a própria vida

Hoje em Dia
07/05/2013 às 12:05.
Atualizado em 21/11/2021 às 03:28

Lahiri Galvão, irmão mais velhor do guitarrista Peu Sousa, encontrado morto em seu apartamento no último domingo (5), disse que família ainda não sabe o motivo de o artista ter cometido suicídio. No mesmo dia, Peu e a mulher haviam brigado e ela havia saído de casa com os filhos do casal.

"Eles brigaram, aí a mulher dele saiu de casa, mas nada de culpa dela, eu não sei o que passou na cabeça dele. Quando Monique voltou, ele estava trancado no quarto, ela bateu na porta e nada. Aí ela arrombou e viu a cena", afirmou durante o velório ao site "Uol".

Prima do músico, Sora Maia contou que ninguém imaginava que ele seria capaz de tirar a própria vida. "Ninguém está acreditando, até porque é uma pessoa que não tinha perfil de suicida. Ele era muito pra cima, pra frente".

Os resultados dos exames realizados pelo Instituto Médico-Legal (IML) ainda não foram divulgados, mas a polícia afirma que a morte foi um suicídio.

O copro de Peu foi velado no cemitério Bosque da Paz, em Salvador, por volta das 16 horas de segunda-feira (6).

Aos policiais, a esposa do artista afirmou que os dois tiveram uma discussão no domingo e que ela deixou a casa acompanhada pelos filhos, uma adolescente e um garoto de quatro anos. Horas mais tarde, quando retornou, ele já estava morto.

O guitarrista é filho de Carlos Humberto Maia de Sousa, mas foi criado, desde os dois anos, por Luiz Galvão, do grupo Novos Baianos.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por