O corpo de Rian Brito, neto de Chico Anysio, foi encontrado em Quissamã, no Norte Fluminense, nesta quinta-feira (3). A informação foi confirmada por familiares do jovem.

Segundo o coordenador de Defesa Civil de Quissamã, tenente Amaro Garcia, o corpo do jovem de 25 anos estava com a pulseira e bermuda reconhecidas pela família.

Corpo foi localizado a 25 km do local onde pertences foram encontrados, entre o mar e o lagoa.  Corpo deve ser levado ao IML de Macaé no fim da tarde de quinta.

A atriz e diretora Cininha de Paula, prima de Nizo, lamentou o ocorrido em seu perfil no Facebook. "Meu queridinho, que você encontre paz. Não sei se existe e como existe outra vida só, digo que viver esta às vezes é muito doloroso", escreveu.

O rapaz de 25 anos estava desaparecido desde o último dia 23. A família e a polícia ainda não sabem explicar por que o jovem, neto do humorista Chico Anysio, morto em 2012, foi a Quissamã.

 

Amigos confirmado por Maria Maya, prima do Rian.Rian se foi.Agradeço a todos que compartilharam milhares de vezes para...

Publicado por Tássia Camargo em Quinta, 3 de março de 2016

 

 

Meu queridinho q você encontre paz Não sei se existe e como existe outra vida só digo que viver esta às vezes é muito...

Publicado por Cininha De Paula em Quinta, 3 de março de 2016