Fanatismo de Tom Cruise motiva separação de Katie Holmes

Do Portal HD
01/07/2012 às 18:32.
Atualizado em 21/11/2021 às 23:14
 (AFP/CRISTINA QUICLER)

(AFP/CRISTINA QUICLER)

O grande assunto na imprensa internacional no final de semana foi separação dos atores Tom Cruise e Katie Holmes.

De acordo com o Sunday Mirror, deste domingo (1), uma das razões pela qual Katie teria decidido pela separação foi o fato dela ter que andar com seguranças dentro de casa. Ela estaria incomodada com a falta de privacidade dentro da própria residência, já que ela tinha que ser escoltada pelos funcionários, segundo a publicação.

Além disso, o casal já não dividia os mesmos lugares no apartamento, localizado em Los Angeles. Mirror afirma que ela preferia ficar afastada do ator a maior parte do tempo.

Outro motivo que contribuiu para o divórcio foi o fato de Tom decidir os papéis que Katie poderia ou não fazer nos filmes. Caso ele não concordasse com algo, a atriz não poderia assinar os contratos.

A mulher do astro de Hollywood também teria ficado chateada depois que Tom disse que ela "deveria se chamar Kate, e não Katie".

Ainda segundo Sunday Mirror, o fanatismo de Tom pela cientologia já estava atrapalhando na criação da filha do casal, Suri. Eles discutiam o tempo todo, já que ela estaria querendo dar limites a menina, enquanto o ator exigia que a filha fosse tratada como um "pequeno adulto. Na cientologia, a criança pode tomar suas próprias decisões, afirma a reportagem.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por