Fernanda Takai e Pedro Morais dividem o palco nesta quinta, no CCCP

Cinthya Oliveira - Hoje em Dia
05/06/2014 às 09:44.
Atualizado em 18/11/2021 às 02:53
 (BRUNO SENNA/DIVULGAÇÃO - ANNA LARA/divulgação)

(BRUNO SENNA/DIVULGAÇÃO - ANNA LARA/divulgação)

Fernanda Takai é uma artista que não teme desafios. “Gosto muito de fazer coisas diferentes, receber convites que me levem a outros lugares musicais”. Motivo pelo qual aceitou prontamente o convite para dividir o palco com Pedro Morais, logo mais, no CCCP. “Será uma honra e uma alegria, esse papai de primeira viagem é muito talentoso”, diz ela, referindo-se ao fato de o colega ter tido o primeiro filho recentemente.

Pedro não deixa por menos: “Já vem de um tempo o desejo de fazer uma dobradinha, e a Fernanda é uma cantora que admiro muito. Portanto, juntei a fome com a vontade de comer”, brinca.

No palco, o público vai conferir a junção da “delicadeza” de Fernanda com a “rasgação” de Pedro, palavras usadas pelo próprio artista. “Eu curto muito, e desde sempre, esse tipo de mistura”, diz Pedro. “Acho que juntar pares é muito fácil. Mas se pegar o diferente e misturar, geralmente o resultado final surpreende. O som dela (Fernanda) não tem floreios, é bem minimalista, muito singelo, o extremo oposto do que costumo fazer. Acho muito bonito”. 

Takai conta que, para o show, escolheu duas canções do disco “Vertigem”, de Pedro, enquanto ele “fisgou” duas de “Na Medida do Impossível”, dela. “Também vamos tocar uma que o Pato Fu gravou”, diz a moça, sem mais detalhes. Ela só assegura que será tudo “muito lindo”.

A “nova dupla” acalenta planos para o futuro? “Bem, como é a primeira vez (que vão se encontrar no palco), não sei o que vai rolar, mas, sim, eu tenho interesse em fazer mais coisas com ela. A Fernanda é um ícone da cena mineira, e tem muito a ver comigo. Acho que essa dobradinha pode gerar bons desdobramentos no futuro”, vaticina ele.

Pedro lembra, ainda, que o CCCP é um lugar mais intimista. “O que é bom para deixar um gostinho de ‘quero mais’ e podermos repetir a dose num futuro próximo”, completa. Em tempo: sábado, Takai se junta, em outro projeto, à Orquestra Ouro Preto, na Praça da Liberdade (às 16h, com entrada franca). 

“Claro Rock” – Pedro Morais e Fernanda Takai, nesta quinta-feira (5), no CCCP (Rua Levindo Lopes, 358, Savassi). Abertura: 18h. Início do show: 22h30. Entrada: R$20. Informações: 3582-5628

*Colaborou Fernando Dutra 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por