Os fãs do pagode estarão reunidos neste sábado (19) no Espaço Folia. Em sua segunda edição, a festa "Ousadia e Alegria" traz shows de Thiaguinho, Sambô, Jeito Moleque e Péricles.

O cantor Thiaguinho, que é carinhosamente chamado pelos fãs de Pretinho do Poder, é a principal atração da festa. Em seu repertório estão grandes sucessos da carreira solo, além dos hits consagrados do grupo em que fez parte, o ExaltaSamba.

Neste ano, o show ganha mais uma atração, o ex-companheiro de Thiaguinho, Péricles, que após 23 anos como um dos vocalistas do Exalta, também seguiu a carreira solo. Hoje enfatiza os pagodes mais românticos sem deixar de lado as músicas dançantes, como "Supra Sumo do Amor" e "Linguagem dos Olhos".

Já a banda Jeito Moleque atualmente está trabalhando o CD "Viva a Vida", lançado pela Som Livre.

O Sambô, recente sensação do universo do samba, por misturar pandeiros com rock, vai interpretar suas versões para clássicos como "Sunday Bloody Sunday", do U2, e "Pais e Filhos", da Legião Urbana.


Serviço

Festa "Ousadia e Alegria" no Espaço Folia (Mirante Olhos D’Água), neste sábado (19), a partir das 16 horas. Entradas de R$ 50 a R$ 175.