Grandes artistas da música brasileira sobem ao palco do Grafinos, nos dias 22 e 23 de fevereiro, para encerrar a 11ª edição do Festival Lixo e Cidadania. Serão duas noites de muito samba, funk, rock, jazz e música instrumental, numa mixagem da black music e a música afro-latina.

No dia 22, o violinista mineiro Thiago Delegado abre o show com a sua tradição do choro, samba, bossa nova e jazz instrumental. Na sequencia, a Banda Black Rio convida o músico carioca Gerson King Combo para um tributo ao eterno Tim Maia. O black music e o samba rock do grupo paulista Funk Como Le Gusta e a mistura de timbres da banda mineira Iconili são as trações do dia 23. Os shows acontecerão a partir das 22 horas. Os dois dias contarão também com apresentações de DJs.


Serviço

11º Festival Lixo e Cidadania - 22 de fevereiro: Thiago Delegado e Banda Black Rio convida Gerson King Combo em Tributo a Tim Maia + DJs. 23 de fevereiro: Funk Como Le Gusta e Iconili + DJs. A partir das 22 horas, no Granfinos (avenida Brasil, 326, Santa Efigênia – BH/MG). Ingressos a R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia). Informações: FestivalLixoeCidadania.com.br