O festival Sarará deste ano seria realizado no dia 29 de agosto no Mineirão, mas em função da pandemia do novo coronavírus, os organizadores oficializaram seu adiamento e uma nova data. O evento vai acontecer em 28 de agosto de 2021, no mesmo local.

"A ficha demorou para cair… Mas é o momento de priorizar vidas; e o encontro físico precisará ficar para o ano que vem. Existia tanta expectativa para 2020, mas esse será o nosso impulso para fazer uma edição ainda mais catártica em 2021", afirma Bell Magalhães, uma das idealizadoras do Sarará.

Os ingressos adquiridos para edição deste ano seguem válidos para 2021. Aos que compraram bilhete e querem ser ressarcidos, a solicitação de reembolso deve ser feita até o dia 23 de setembro de 2020 pelo email participante@sympla.com.br.

"Os valores dos ingressos poderão ser reembolsados em até 12 meses após o decreto de fim da calamidade pública, de acordo com a  Medida Provisória 948/2020, publicada pelo Governo Federal, como resposta aos impactos da pandemia do novo Coronavírus", informou a assessoria do evento.