Filha de mineiros de Governador Valadares é sucesso no American Idol

Hoje em Dia
27/01/2016 às 16:35.
Atualizado em 16/11/2021 às 01:11
 (Reprodução YouTube)

(Reprodução YouTube)

A filha de um casal de mineiros de Governador Valadares, que atualmente moram em Worcester, Massachusetts, nos Estados Unidos, está na final do American Idol, um programa americano que seleciona novatos para o mundo da música. De acordo com informações do jornal Brazilian Times, inicialmente, Jessica Cabral, que tem 21 anos, decidiu fazer um teste para o Got Talent America com seu namorado, mas a surpresa veio quando, alguns meses depois, ela foi convidada por um dos produtores do programa para participar da 15ª, e última, temporada do American Idol.

A garota, que desde criança é fã do programa, aproveitou a oportunidade e participou das audições da Costa Oeste, em San Francisco, California, com uma apresentação emocionante da música Brand New Me, de Alicia Keys. Os jurados, Keith Urban, Harry Connick Jr. e Jennifer Lopez elogiaram a habilidade vocal da garota e ela seguiu no programa.“Você tem uma voz rica; que a gente não escuta todos os dias”, afirmou JLo. “Além de um grande controle da voz”, acrescentou.

Confira a primeira apresentação de Jessica no American Idol:

 

Para a jovem, a música é uma oportunidade de crescer e compartilhar sua fé e a música com o mundo. "Deus me chamou para brilhar a Sua luz. Estou animada para ver como a Sua história para a minha vida vai se desenrolar", afrimou.

Ao jornal Brazilian Times, Jessica afirmou que a “música faz parte do seu DNA”, já que desde pequena ela esteve imersa no meio musical. Sua primeira experiência em um estúdio foi aos 12 anos, quando interpretou uma canção gospel. Com o sucesso, Jessica enfrentou críticas e rejeição de pessoas próximas a ela, o que a fez pensar em se afastar da música, mas sua vocação foi maior e motivou a criação de um ministério cristão. “Eu tive uma relação de amor e ódio com a música. Sabia que não podia fugir dela totalmente, mas não tinha certeza de se queria a minha identidade tão misturada ao meu canto", afirmou.

A família de Jessica mudou-se para os Estados Unidos quando sua mãe estava grávida de cinco meses. Seus pais, irmãos, primos, tios e avós, formaram um coral que se apresentava em igrejas evangélicas espalhadas pelos EUA.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por