A montes-clarense Bárbara Fialho, modelo Victoria’s Secret, se casa com o empresário Rohan Marley, filho do cantor jamaicano Bob Marley, na tarde deste sábado (23), em Montes Claros, no Norte de Minas. A cerimônia ocorrerá na Igreja dos Morrinhos, inaugurada em 1886. 

Mais cedo, a jornalista Márcia Vieira, repórter de O Norte, entrou na igreja onde será realizado o casório e registrou alguns detalhes da decoração em vídeo. 

De acordo com reportagem publicada por ela, Bárbara usará, nesta tarde, vestido assinado pela estilista montes-clarense Ley Lopes. A celebração é restrita a 50 convidados da família. Além disso, pessoas envolvidas com os preparativos na igreja teriam assinado um termo de compromisso para não divulgarem imagens da cerimônia.

Outra informação é de que, entre os convidados nesta tarde, estariam a modelo Gisele Bündchen, os cantores Elba Ramalho e Seu Jorge, além de Hugo Gloss. 

Ainda segundo Márcia, após o casamento haverá uma recepção na casa da modelo, que fica em um condomínio fechado da cidade. O casal está em Montes Claros desde a semana passada e foi visto no Mercado Central local e em um clube da cidade, onde Rohan jogou futebol.

Carreiras 

Bárbara Fialho iniciou a carreira aos 14 anos, quando fez um curso de modelos promovido pelo promotor de moda e colunista do jornal O Norte, Giu Martins. De Montes Claros, seguiu para BH e exterior, vindo a tornar-se modelo da Victoria’s Secret.

Rohan Marley é um dos filhos de Bob Marley. Rohan é empresário do ramo de grãos de café e jogador de futebol americano. 

(Colaborou Márcia Vieira, de O Norte)

Confira a galeria de fotos: