A fotografia de Guto Muniz estampada em roupas assinadas pela estilista Silma Dornas. A parceria batizada "Cena Vestida" poderá ser conhecida no sábado (26), a partir das 10h30, no Memorial Minas Gerais Vale, na Praça da Liberdade.

Além de conhecer a coleção do duo, o público poderá conferir a performance da bailarina Paola Rettore com a peça "Ciborgue", – um dos temas que estampam o vestuário da dupla.

"Quando lancei o ‘Foco In Cena’ (site que disponibiliza 26 anos de artes cênicas a partir das lentes de Guto) percebi que a plataforma não seria suficiente para divulgar o teatro, como acredito que deva ser – meu desejo é que ele ganhe as ruas de fato", explica o fotógrafo.

Por enquanto, o projeto assinado pela dupla trabalha apenas com camisas (para mulheres, homens e crianças) e vestidos, mas segundo Guto, o projeto é ir bem além.

"Uma grife? Quem sabe. Por enquanto lançamos apenas esses produtos, mas queremos criar calças, bermudas, saias. Estamos longe de onde queremos chegar, mas estou feliz por ver as fotos ganhando cada vez mais vida", comemora.

Todos os produtos, vale ressaltar, informam os grupos e os seus respectivos espetáculos. "Muitos, inclusive, já não estão mais nos palcos. Assim, o ‘Cena’ acaba resgatando o trabalho desses artistas", afirma Guto.

As peças de "Cena Vestida" poderão ser adquiridas ou encomendadas no sábado, durante o lançamento. Outra opção é comprar pela internet: as roupas estarão à venda pelo site CenaVestida.com.br.